quarta-feira, 27 de novembro de 2013

É URGENTE NOS PREPARAMOS , PARA A VINDA DO REI.


 PASSE A MENSAGEM, PARA AVISAR AS MULTIDOES.



Conhecer os sinais dos tempos




Será como no tempo em que Jesus (YESHUA) veio para
 cumprir a redenção.

O conhecer os sinais dos tempos em que vivemos, será idêntico ao tempo em que  Jesus veio para pagar o preço do resgate.
Todos os pormenores acerca da Sua vinda estavam relatados nas escrituras. Desde o nascimento ate á ressurreição. Porém os  conhecedores das escrituras, não conseguiram ver O MESSIAS que estava na sua presença.

Mas os escolhidos de Deus;  O viram.
Como podemos, observar  neste texto bíblico.

Completando-se os oito dias para a circuncisão do menino, foi-lhe posto o nome de Jesus,(Yeshua) o qual lhe tinha sido dado pelo anjo antes de ele nascer.
Completando-se o tempo da purificação deles, de acordo com a Lei de Moisés, José e Maria o levaram a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor(como está escrito na Lei do Senhor: "Todo primogênito do sexo masculino será consagrado ao Senhor")
e para oferecer um sacrifício, de acordo com o que diz a Lei do Senhor: "duas rolinhas ou dois pombinhos".
 Havia em Jerusalém um homem chamado Simeão, que era justo e piedoso, e que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
 Fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ver o Cristo do Senhor.
Movido pelo Espírito, ele foi ao templo. Quando os pais trouxeram o menino Jesus para lhe fazerem o que requeria o costume da Lei,
Simeão o tomou nos braços e louvou a Deus, dizendo:
"Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz
o teu servo.  Pois os meus olhos já viram a tua salvação,
 que preparaste à vista de todos os povos:  luz para revelação aos gentios e para a glória de Israel, teu povo".
O pai e a mãe do menino estavam admirados com o que fora dito a respeito dele. E Simeão os abençoou e disse a Maria, mãe de Jesus: "Este menino está destinado a causar a queda e o soerguimento de muitos em Israel, e a ser um sinal de contradição,
 de modo que o pensamento de muitos corações será revelado, e também uma espada atravessará a sua alma".
Estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Era muito idosa; tinha vivido com seu marido sete anos depois de se casar e então permanecera viúva até a idade de oitenta e quatro anos.    Nunca deixava o templo: adorava a Deus jejuando e orando dia e noite.
Tendo chegado ali naquele exato momento, deu graças a Deus e falava a respeito do menino a todos os que esperavam a redenção de Jerusalém.
 Depois de terem feito tudo o que era exigido pela Lei do Senhor, voltaram para a sua própria cidade, Nazaré, na Galileia.


Pedro um pescador.(Mat. 16.13-18)

Chegando Jesus à região de Cesareia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem os outros dizem que o Filho do homem é?"
Eles responderam: "Alguns dizem que é João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, Jeremias ou um dos profetas".
 "E vocês?", perguntou ele. "Quem vocês dizem que eu sou?"
 Simão Pedro respondeu: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo".
 Respondeu Jesus: "Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não foi revelado a você por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.
 E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

Acontece exatamente o mesmo nos nossos dias.  Uns apenas vêem nEle  um ser humano como qualquer outro.
Um nascimento igual a tantos outros.
Apenas os ESCOLHIDOS tinham uma revelação especial, como Simeão ,  Ana e Pedro.
Com a manifestação do ministério de Yeshua,(muitas vezes prefiro usar Yeshua, em vez de Jesus, porque este foi o seu nome em hebraico) Todos comentavam, e indagavam acerca de quem seria Ele.
Os que se achavam sábios, tanto religiosos como políticos , judeus ou gentios, a sua sabedoria  não deixava penetrar a luz Divina para verem quem era Aquele que por todo o lado Manifestava, UM NOVO CONCEITO ACERCA DO AMOR DE DEUS.

 Quem era Aquele que falava como tendo autoridade, que curava enfermos, ressuscitava os mortos e até  os ventos e os mares lhe obedeciam ?  

Cegos e incircuncisos de coração!

Mas Pedro um homem simples, um rude pescador, de sua boca     saiu  a declaração que continua  a ser a Pedra em que assenta  toda a edificação da igreja.

“ TU ĖS O MESSIAS , O FILHO  DE DEUS.”


O CONHECER OS SINAIS DOS TEMPOS, ESTÁ RESERVADO PARA TODOS AQUELES, QUE NO SEU ESPIRITO TIVERAM A GRANDE REVELAÇÃO DE QUEM Ė O MESSIAS, E VIVEM DIARIAMENTE EM COMUNHÃO COM ELE.
PARA OS TAIS NÃO Ė NECESSÁRIO GRANDES SINAIS DE EVIDENCIA DE QUE ELE BREVE VIRÁ.
PARA OS OUTROS, APESAR DA GRANDIOSIDADE DOS SINAIS QUE REVELAM, QUE O SEU REINO ESTÁ PRÓXIMO, NADA VÊEM.

(Como tal não é  minha intencao, apresentar aqui um longo e exaustivo estudo sobre o tema. Não tenho como finalidade convencer ninguém, mas meditar sobre o assunto como um alerta, para que todos quantos tem esta gloriosa esperança, se possam localizar no tempo.)


  Ė um facto de que Ele virá

. Jesus avisou os seus discípulos acerca dos tempos que antecediam a Sua vinda.

Mat. 24.1-35,42                   Lc. 21.27 , 34-36

. Os anjos anunciaram que Ele voltaria. Da mesma forma que subiu Ele Vai voltar.

Act.1.  9-11                     
Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles.
 E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco,
que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir".

. A igreja do primeiro século foi ensinada acerca disso.

I Cort.1.7,8
de modo que não falta a vocês nenhum dom espiritual, enquanto vocês esperam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. 
Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.

  Tito 2.11-14
Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,
enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.
 Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras.


Heb 9.28
Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.

I Tess. 3.12,13  ,5.16-23
 Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.
Que ele fortaleça o coração de vocês para serem irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.     Alegrem-se sempre.
Orem continuamente.
 Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Não apaguem o Espírito.
Não tratem com desprezo as profecias,
mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
Afastem-se de toda forma de mal.
Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.



II Tess. 2.1-8  Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.
 Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.
 Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
 Não se lembram de que, quando eu ainda estava com vocês, costumava falar essas coisas?
E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo.
A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.
 Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.

II Ped.1.16
De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando falamos a vocês a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; ao contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade.
 Ele recebeu honra e glória da parte de Deus Pai, quando da suprema glória lhe foi dirigida a voz que disse: "Este é o meu filho amado, de quem me agrado".

Apocalipse é uma revelação que tem como foco central eventos, sinais, que culminam com a grande vitória final O REINO ETERNO DE JESUS CRISTO.

“ VENHA A NÓS O TEU REINO.”

Ao longo de toda a história da humanidade Deus usou profetas para indicar os eventos futuros, muitos dos quais hoje estamos vivendo.

ABRAÃO E O SEU MANUSCRITO.   ( Este tema tem continuacao da meditacao, O VASO , se você ainda não leu aconselho que leia, porque só assim compriendera , o que passo a apresentar.  Ou pode  ler o Manuscrito no  blog O PERGAMIHHO E TAMBÉM TENHO PUBLICADO))

Após o livramento dos cativos foram até  ao rio Jordão para um tempo de purificação e para iniciarem a caminhada de subir até  Salém para a festa de Sukot.
Sendo uma indicação profectica de que todo aquele que quer subir até  a nova Jersusalém tem que se purificar.  (assunto que voltaremos a falar, mais a frente.)

O Livramento de Ló como sinal profectico, para os dias que se apróximam, e que trazem luz sobre muitas escrituras, nos ajudando a entender de forma clara o evento que devemos esperar se cumprir a todo o momento.

(Manuscrito de Abraão)
Este livramento que hoje se concretiza, representa o livramento que hei de operar nos últimos dias, salvando os remanescentes de teus filhos, do cerco de numerosas nações que se aliarão a Gog com o propósito de destruí-los. 

Ao chegar a plenitude dos tempos, todos os esforços humanos em busca da paz
se frustrarão. Naquele tempo, numerosas nações se aliarão contra o reino de Jerusalém, e sobrevirá um tempo de angústia qual nunca houve para os filhos de Israel.

 Depois de um terrível conflito, verão numerosos exércitos invadindo sua terra, numa aparente vitória. No momento mais difícil, quando as suas forças estiverem esgotadas, o Eterno intervirá em Seu favor, lançando por terra os numerosos inimigos.

O grande livramento se cumprirá no início de uma nova semana de anos, ao fim de um ciclo determinado envolvendo dez jubileus. Durante seis anos, toda a humanidade, iluminada pela maior revelação do amor e da justiça de Deus, terá oportunidade de romper com o império do pecado, unindo-se aos filhos de Israel em sua marcha de purificação e restauração do reino da luz.




PRÓXIMO EVENTO, QUE MARCA  CONTAGEM,

. Na busca pela paz no Médio Oriente, chegará o momento que todos os esforços políticos se esgotam. Os políticos ficam frustrados, e desistem de acordos de paz.

Nos dias que estamos a viver, ainda continuam a procurar consensos para a paz, mas muitos estão a ficar saturados, pela falta de um acordo consistente.

 OUVIREMOS COMO NOTICIA,  ESTAMOS FRUSTRADOS.

ALGO TERRÍVEL VAI ACONTECER, QUE NÃO DEIXA MAIS MARGEM PARA

UM ACORDO DE PAZ

.( tenho para mim que sei o que vai fazer rebentar o desenrolar de tudo isso, porem não exponho aqui.)

UM GRUPO DE NAÇOES SE UNIRÁ PARA ATACAR ISRAEL, O RESTO SIMPLESMENTE  FICARÁ NEUTRO, SEM AJUDAR.
ISRAEL FICARÁ SÓ.
ISRAEL, OU SEJA JERUSALÉM SERÁ INVADIDA, E SEM QUALQUER IPOTESE DE SUBREVIVENCIA.

UM GRANDE MILAGRE VAI ACONTECER, DEUS INTERVEM E SALVA ISRAEL, TODAS AS NAÇOES TESTEMUNHARÃO A REALIDADE DE TÃO GRANDE MILAGRE.

ESTE  LIVRAMENTO  MARCA O INICIO DE UMA SEMANA DE ANOS.

ESTE  Ė O EVENTO QUE ESPERAMOS, SE CUMPRIR A TODO O MOMENTO.

Ė TEMPO DE OLHAR PARA A FIGUEIRA.


Este  é o evento que eu espero, ver a qualquer momento.

Mat. 24.32-35

"Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo.
 Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas.
Eu asseguro a vocês que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam.
 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.


TEMPO QUE SE SEGUE ----PRĖGAÇÃO DE CHAMAR AO 

ARREPENDIMENTO. E RECONHECER O  MESSIAS,COMO


 ÚNICO COM DIREITO AO REINO ETERNO.


POR QUEM TODOS CLAMAM, VENHA O TEU REINO.

OS SEIS PRIMEIROS ANOS, SERÁ  UM TEMPO DE OPORTUNIDADE, PARA

 TODAS AS NAÇOES, TODOS OS POVOS OUVIREM A MENSAGEM DE


 SALVAÇÃO.


Mat.24.14 
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Nos dias de hoje ainda existem povos que não conhecem a mensagem do evangelho, por motivo de seus sistemas políticos e religiosos, após  tal livramento  em favor da nação, tais barreiras que intravam a pregação da mensagem do evangelho, cairão por terra, como caíram os muros de Jericó, e mais recente o muro de Berlim.

Não vai ser qualquer tipo de mensagem.
Habac. 2.14
Mas a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor,
como as águas enchem o mar.

Será a mensagem pura de salvação, revelando o verdadeiro Messias, SENHOR E REI DE TODA A TERRA QUE VIRÁ PARA REINAR.

Não é mais uma mensagem contaminada, pela idolatria, bruxaria, e adorações ocultas, como do deus sol.

 Vejamos o foco central da mensagem:

( Manuscrito de Abraão)
Naqueles anos de oportunidade, soará por todas as partes do mundo o último convite de misericórdia, num apelo para que todos os pecadores se arrependam e se unam ao Criador numa eterna aliança .Por todas as partes se ouvirá o brado divino:

Observai o direito e praticai a justiça, porque a minha salvação está prestes a chegar e a minha justiça a manifestar-se. Bem-aventurado o homem que assim procede, o filho do homem que nisto se firma, que guarda o sábado e não o profana e que guarda sua mão de praticar o mal. Não diga o estrangeiro que se entregou ao Senhor: - Naturalmente Deus vai excluir-me do seu povo, nem diga o eunuco: - Não há dúvida, eu não passo de uma árvore seca. Pois assim diz o Senhor aos eunucos que guardam os meus sábados e optam por aquilo que é a minha vontade, permanecendo fiéis à minha aliança: Hei de dar-lhes, na minha casa e dentro dos meus muros, um monumento e um nome mais precioso do que teriam com filhos e filhas; hei de dar-lhes um eterno nome, que não será extirpado. E, quanto aos estrangeiros que se entregarem ao Senhor para servi-lo, sim, para amar o nome do Eterno e tornarem-se servos seus, a saber, todos os que se abstêm de profanar o sábado e que se mantêm fiéis à minha aliança, trá-los-ei ao meu santo monte e os cobrirei de alegria na minha casa de oração. Com efeito, a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.

TEMPO DE LAVAR AS VESTES.     PARA QUE POSSAMOS CLAMAR: SANTIFICADO SEJA O TEU NOME.

Apoc.22.14,15
"Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

(Manuscrito Abraão)
Na última semana de anos, os filhos de Belial se aliarão contra os filhos da Luz, e os acusarão como causadores de toda a desarmonia no mundo. Em oposição à santificação do sábado que é o sinal da aliança entre Deus e seus escolhidos, muitas nações imporão outro dia para o culto, não podendo comprar nem vender todos aqueles que se mantiverem fiéis à aliança do Eterno. 

  Ao fim dos seis anos, o rolo se fechará e não haverá mais oportunidade de salvação. Desprotegidos, os ímpios sofrerão os juízos divinos que se manifestarão nas sete últimas pragas. Desesperados, muitos correrão de um lado para o outro em busca da mensagem do rolo, mas não a encontrarão. Durante o sétimo ano, os escolhidos de Deus passarão por grandes provas, pois serão condenados pelas nações como os causadores de todo o caos que sobrevirá ao mundo em consequência dos juízos.

 AGORA VEJA O ĖDITO DO IMPERADOR CONSTANTINO.
O chamado Édito de Constantino foi uma legislação do imperador romano Constantino , proclamada em 7 de março de 321. O seu texto reza:
"Que todos os juízes, e todos os habitantes da Cidade, e todos os mercadores e artífices descansem no venerável dia do Sol. Não obstante, atendam os lavradores com plena liberdade ao cultivo dos campos; visto acontecer amiúde que nenhum outro dia é tão adequado à semeadura do grão ou ao plantio da vinha; daí o não se dever deixar passar o tempo favorável concedido pelo céu." (in: Codex Justinianus, lib. 13, it. 12, par. 2.)

Impacto em Roma

O decreto apoiou à adoração do Deus-Sol (Sol Invictus) no Império Romano. As religiões dominantes nas regiões do império eram pagãs, e em Roma, era notável o Mitraísmo, especificamente o culto do Sol Invictus. Os adeptos do Mitraísmo se reuniam no domingo. Os judeus, que guardavam o sábado estavam sendo perseguidos sistematicamente neste momento, por causa das Guerras judaico-romanas e, por essa razão o édito de Constantino, é considerado muitas vezes anti-semita.
. Este édito fazia parte do direito civil romano e em sua religião pagã, e não era um decreto da Igreja Cristã ou se estendia as religiões abraâmicas. Somente em 325 no Primeiro Concílio de Niceia o domingo seria confirmado como dia de descanso cristão, e a guarda do sábado abolida no Concílio de Laodiceia.
O lavar das vestes, é uma aplicação , á pratica religiosa.

No Éden  Adão e Eva, fizeram suas primeiras vestes.  Folhas de figueira.    Interessante de figueira, e a figueira simbolo de Israel. Como fonte de religião.(Judaísmo , são apenas folhas de figueira)

Deus deu uma NOVA VESTIMENTA.  SACRIFICANDO O CORDEIRO
DEU AS VESTES  COM O PREÇO DE UM CORDEIRO INOCENTE QUE PAGOU COM A VIDA ,  SANGUE.

SENDO UMA MENSAGEM DIRETA AO CORDEIRO DE DEUS, QUE HAVIA DE VIR.
TAL ACTO (primeiro sacrifício) ACONTECEU NO SÁBADO, DIA QUE DEVIA SER OBSERVADO PARA SEMPRE, LEMBRANDO QUE ESSE TAMBÉM SIGNIFICARIA , O MESSIAS ,COMO DESCANSO ETERNO.
ASSIM AS DUAS COISAS SERIAM INSEPARÁVEIS.

CAIM, FOI O PRIMEIRO  A INTRODUZIR, UM FALSO CULTO.
(Manuscrito de Melquisedeque, )
Enquanto contemplava no horizonte o último lampejo do arrebol, Caim rompendo com o apelo do Espírito divino, reafirmou-se em sua decisão : Ofereceria flores e frutos em lugar de um cordeiro, inaugurando uma nova modalidade de culto que, certamente, poderia ser aceita por Yahwéh. -Senhor, Criador e Rei Universal, Teu reino é de luz e alegria; Tu és como o sol que vitorioso percorre o céu, envolvendo toda a natureza com o seu manto de luz, fazendo-a despertar colorida, em pujante vida. A tí que com o Teu amor fazes brilhar o dia, unindo sob teus raios toda a vida, trago estas flores e frutos que são produtos dessa união. Aceita-os como símbolos de nossa vitória, e faça brilhar sobre nosso altar a chama da eterna benção”. 

Caim que silente aguardava a resposta de sua prece, inquietou-se pela demora. Sua inquietação tornou-se finalmente desespero, ao ver surgir além a chama da benção descendo sobre o altar de seu irmão. Tomado então por emoções de tristeza e ira, bradou aos céus:
-Senhor, Senhor, não me ouves?! Não me respondes?!
Seus rogos, porém, não trouxeram nenhuma resposta além de um eco vazio, perdido naquela noite.

O Criador conhecendo os planos malignos de Caim, manifestou-se a ele no alvorecer, com o propósito de ajudá-lo a compreender sua necessidade. Invisível aos demais da família, Yahwéh
dirigiu-se a Caim e, estendendo sobre ele Sua mão amiga, perguntou-lhe:
- Filho, por que você está tão irado?! 

Em resposta, Caim apontando para o altar coberto de flores e frutos, respondeu:
- Estou magoado por não teres aceito essa oferta que ofereci com tanta fé.
Com palavras cheias de compaixão, o Criador explicou-lhe novamente a necessidade humana da salvação, a qual somente poderia ser alcançada mediante o Seu sacrifício, que era simbolizado pela imolação do cordeiro. Disse-lhe que sua oferta de gratidão somente poderia ser aceita, após o sacrifício de sangue.
Não conformado com as palavras de Yahwéh, Caim procurou justificar-se. Suas palavras, contudo, que revelavam a grande mágoa de um orgulho ferido, foram finalmente interrompidas pelos conselhos finais de Deus, que estendia-lhe uma única oportunidade, para romper com sua escravidão espiritual:
- Somente há um caminho Caim , que é de sacrifício. Se você proceder conforme o seu irmão, será também aceito e abençoado com a chama da benção; Se, todavia, proceder mal, terá selado o seu destino das garras da morte. ....................................................
Caim escolheu seu próprio caminho, e consagrou outro altar.            
Caim concluiu sua prece de consagração, com uma promessa confirmada por um sinal, dizendo:
- Se atentares para a nossa súplica, trazendo em teu brilho fecundidade, construiremos por onde andarmos altares em honra a ti, onde o adoraremos com ofertas de gratidão. Como sinal de nossa fidelidade, consagraremos para o teu culto, este dia que nos unes sob tua luz, o qual pelo teu nome: O DIA DO SOL.

EIS AQUI O INICIO DA Adoração AO SOL. CAIM ESCOLHEU O CAMINHO DA DESOBEDIÊNCIA.
UM ALTAR SEM SACRIFÍCIO, O SOL COMO REVERENCIA OFICIAL.
RAZÃO POQUE SUA OFERTA NÃO FOI ACEITE.

Ė UMA GUERRA ESPIRITUAL QUE SUBSISTE AO LONGO DOS MILĖNIOS.
TROCAR O SAGRADO  PELO PROFANO, REVESTIDO DE RELIGIOSIDADE.
 A TROCA DO DIA SAGRADO SÁBADO PELO DOMINGO COMO PROFANAÇÃO.

O próprio calendário Gregoriano tem como objectivo, trazer confusão, no reconhecimento do cumprimento das profecias.
Também confunde o inicio e fim do SHABAT. Porque seu inicio é ao inicio do por do sol de sexta  e vai até  ao por do sol de Sábado.
Nenhum homem, ou religião tem o direito de profanar aquilo  que Deus consagrou.
Domingo , que em inglês é , SUNDAY, dia do sol.  Ė uma marca das intenções perversas e subtis de satanás, desfarçado de anjo de luz,
Para poder acusar os filhos de Deus , diante do trono do ALTÍSSIMO.
DEUS NÃO TEM EM CONTA OS TEMPOS DE IGNORÂNCIA, MAS CHAMA TODOS OS RESGATADOS, A LAVAR SUAS VESTES, PARA QUE POSSAM SE PREPARAR  PARA SUBIR, PARA AS BODAS DO CORDEIRO.

Á semelhança das 10 virgens, 5  apontam para os crentes que desprezam todas estas coisas, e não procuram com diligencia  se purificar de toda a raiz satânica,  e se encher de azeite, enquanto é  tempo, porem as outras 5 apontam para aqueles que lavados purificados no sangue do Cordeiro, não ignoram tudo aquilo que é  sagrado vivendo de acordo com sua Palavra. Isto inclui viver em santidade. 
  
( Cultuar a Deus , podemos faze-lo todos os dias, considerar o dia Sagrado do Domingo em troca pelo Sabhat, é profanacao. Por isso quando buscamos Deus no Domingo, ou em qualquer outro dia á bencao. No entanto que reconheca nao trocar, o dia Sagrado Shabbat, por outro  qualquer.  )

Não consigo ver uma vida consagrada e desprezar  os DEZ MANDAMENTOS.

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Jo.1.1
Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido. Jo.15.7

Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.  Jo.14.15
"Esta é a aliança que farei com eles,depois daqueles dias,diz o Senhor. Porei as minhas leis em seu coração e as escreverei em sua mente"; 
Hebreus 10:16

Se OS MANDAMENTOS DE DEUS, Não são parte viva e activa da tua vida, estás em verdadeiro  laço de condenação.
Os MANDAMENTOS revelam  a verdadeira vontade de Deus, para que o homem viva por eles, eles marcam a linha daquilo que é  SAGRADO e daquilo que é  profano.
Quem está em Cristo TEM o privilégio de experimentar que seus mandamentos não são pesados. Agora não mais gravados em pedras mas em nossos corações, ardendo em nós pelo fogo celestial do seu Espirito.  São uma fonte de gozo, inesplicável.

( Atencao eu não estou aqui defendendo, nem sabatistas, nem dominguista.  Não e uma questão de sabado ou domingo, MAS SIM O SHABAT, QUEM QUISER POSSO EXPLICAR. BASTA PEDIR)

TUDO O QUE ENVOLVE  A REVERENCIA AO SOL TEM QUE SER REMOVIDO.

 Pois é como uma nódoa na vestimenta.


 25 DE DEZEMBRO.  Está longe de ser o dia em que nasceu, (Jesus), YESHUA, O MESSIAS.
Todos os estudiosos bíblicos são unanimes , que não foi em Dezembro.  E que tudo aponta que tenha sido por Setembro ou Outubro.
Pergunto por qual razão, teimosamente , se ensina que é  em 25 de Dezembro, e se faz festas de celebração nesse dia ?
ESSE Ė UM DIA DE CELEBRAÇÃO AO deus SOL.

Se procura verdade leia com atenção.

O dia 25 de Dezembro é a data do nascimento de Mitra, Guardião da Justiça, Cujo culto, vindo da Índia e do Irão arianos, chegou ao Império Romano no século I a.c. e aí se divulgou imensamente, desde a Ásia Menor até à Ibéria (parece ter havido um templo mitraico em Tróia de Setúbal, foi aí encontrado um baixo-relevo que representa provavelmente uma cena dum banquete mitraico, neste momento exposta no Museu Nacional de Arqueologia, na exposição «Religiões da Lusitânia»), passando pela Gália e pela Britânia.

Mitra, ou Mithras, Cujo nome significa, em Sânscrito (língua ariana da Índia), «Amigo»; em Persa, o mesmo nome quer dizer «Contrato». Trata-Se de um Deus luminoso, puro, combativo, que incita os homens a seguirem o Seu caminho no combate pela Luz contra as Trevas. O Seu culto confundiu-se, no Ocidente, com o doSol Invictus, ou Sol InvencívelMitra tem naturalmente um forte carácter solar (o que não significa que seja o Sol) e o Seu dia sagrado é o domingo (no Latim pagão, domingo é «Dies Solis», ou «Dia do Sol»).
Pelo que fica exposto tire as suas conclusões e escolha a quem servir.

POR MIM NEM PRECISO RESPONDER , FAREI COMO ESTES TRÉS,  Desta passagem  biblica:

 Furioso, Nabucodonosor mandou chamar Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. E assim que eles foram conduzidos à presença do rei,
 Nabucodonosor lhes disse: "É verdade, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que vocês não prestam culto aos meus deuses nem adoram a imagem de ouro que mandei erguer?
 Pois agora, quando vocês ouvirem o som da trombeta, do pífaro, da cítara, da harpa, do saltério, da flauta dupla e de toda espécie de música, se vocês se dispuserem a prostrar-se em terra e a adorar a imagem que eu fiz, será melhor para vocês. Mas, se não a adorarem, serão imediatamente atirados numa fornalha em chamas. E que deus poderá livrá-los das minhas mãos?"
 Sadraque, Mesaque e Abede-Nego responderam ao rei:                   
"Ó Nabucodonoso,  não precisamos defender-nos diante de ti.
Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó rei.
 Mas, se ele não nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos teus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer".

Os três homens lançados na fornalha

 Nabucodonosor ficou tão furioso com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que o seu semblante mudou. Deu ordens para que a fornalha fosse aquecida sete vezes mais que de costume
e ordenou que alguns dos soldados mais fortes do seu exército amarrassem Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os atirassem na fornalha em chamas.
E os três homens, vestidos com seus mantos, calções, turbantes e outras roupas, foram amarrados e atirados na fornalha extraordinariamente quente.
 A ordem do rei era urgente e a fornalha estava tão quente que as chamas mataram os soldados que levaram Sadraque, Mesaque e Abede-Nego,
e estes caíram amarrados dentro da fornalha em chama.


FIDELIDADE  NÃO  OLHA  A  PREÇO. UM ACTO DE SIMPLES CURVAR  Ė UM GESTO DE SUBMISSÃO.


Nota, só no terceiro seculo a igreja católica, adoptou 0 25 de Dezembro para celebrar o  nascimento de Jesus. De facto quem nasceu nesse dia foi   mitra.
Ainda. Em 274 dc o imperador Aureliano proclamou o dia 25 de Dezembro como , o dia do nascimento do sol inconquistavel. Ficando o dia a ser festejado como dia do deus sol.

Purifiquemo-nos pois desta coisas enquanto é  tempo.

Quando foi que nasceu Yeshua ,Jesus. ? 

Já antes afirmei que o calendário acutal, Gregoriano, subtilmente confunde os tempos profecticos, e também aqui se fizermos uma relação, entre o cumprimento de acontecimentos profecticos, chegaremos a conclusão que Jesus  terá nascido no ROSH HASHANÁ que é o primeiro dia do ano no calendário Hebraico.

O qual sempre acontece em Setembro ou Outubro do nosso calendário.
(Note, que interessante, todos os estudiosos bíblicos concordam que foi por este tempo que Jesus nasceu.)

JESUS TERÁ SIDO APRESENTADO NO TEMPLO, NO YOM KIPUR.
São conclusões que me edificam, testificam com o meu espirito , e fazem parte de  minha purificação ,de tudo quanto tem  haver com GRANDE PROSTITUTA.

Apoc.19.1,2
 Depois disso ouvi nos céus algo semelhante à voz de uma grande multidão, que exclamava:
"Aleluia!
A salvação, a glória e o poder pertencem ao nosso Deus, pois verdadeiros e justos são os seus juízos.
Ele condenou a grande prostituta que corrompia a terra
com a sua prostituição. Ele cobrou dela o sangue dos seus servos".

OS SINAIS DAS NAÇOES E DA NATUREZA.
              (Apenas menciono os temas, para meditar, não e um estudo sobre os temas.Simplesmente para nos ajudar a levantar os nossos olhos.)
1.  Nação contra Nação, Reino contra Reino.
São os conflitos de nações lutando entre si mesmas.
Basta olhar para o que se passa no Egipto e na Síria , atualmente.


2.   Fomes e bestes,
A multiplicação de campos de refugiados, a nível internacional, são centros de fomes e pestes.

Por todo o mundo, apesar dos avanços da medicina, se multiplicarem com a ajuda de toda a ciência e tecnologia do presente, continuam sem soluções para pestes que sempre estão a aparecer.
3.  Terremotos.   Nós somos contemporanios da maior vaga de terremotos jamais contemplados na história.
São avisos , para estarmos atentos.
4.  Pela agitação do mar.
Aqui  também a nossa geração é  testemunha dos Tsunamis, Que tem entrado pela terra a dentro numa fúria sem igual.
5.  Sinais no sol e na lua.

Aqui passarei a apresentar , os sinais que em breve deverão
Acontecer, com a Lua e sol. 
Apenas transcrevo o ensino que acerca disso, percorre o mundo.





Agora veja o que um pastor judeu messiânico americano descobriu em visita ao site da NASA sobre eclipses lunares e solares e cruzando dados com a história de Israel: O eclipse total da lua produz um efeito em que esta fica vermelha, fazendo que seja chamada também de "lua de sangue". Veja a foto: Existe um fenômeno onde 4 luas de sangue ocorrem em curto período de tempo, o que é chamado de TETRAD.O interessante é que sempre que algo significativo está acontencendo na nação de Israel, acontecem tetrads. Senão veja só: Judeus expulsos da Espanha (onde tinham permanecido em paz po séculos).- Um ano depois do decreto da ONU reestabelecendo a nação de Israel (foi o ano em que os judeus realmente entraram na posse da terra, depois de um ano de guerra)- o ano exato em que Israel reconquistou Jerusalém!
O próximo Tetrad está previsto para 2014-2015. As datas das luas de sangue são as seguintes: 15 de Abril e 8 de Outubro de 2014, e 4 de Abril e 28 de setembro de 2015. Aparentemente, nenhuma relação entre as datas. A questão é que o calendário usado por Deus para nos dar os sinais aqui na terra não é o gregoriano, é o judaico! Agora veja o que acontece exatamente nessas datas:
Onde "Passover" é Páscoa (não a romana, a judaica), "Tabernacles", é a festa de Tabernáculos e temos mais dois sinais - no dia 1 de Nisan (Ex 12 - "Esse vos será o primeiro mês do ano" - considerado o início do calendário religioso judaico) temos um eclipse total do sol e na festa de Rosh Hashanah (o início do calendário civil judaico), ou Trombetas, um eclipse parcial. Resumindo - o Tetrad de 2014, 2015 cai exatamente nas datas de festas bíblicas que apontam para Jesus o Messias!

O que poderá ocorrer com o Israel espiritual de Deus (a Igreja) e o Israel físico (os Judeus) nessas datas? O que ocorrerá com a herança de Abrãao, (as estrelas do céu - decendência espiritual - a Igreja e as areias do mar - decendência terrena - Israel). O que falta acontecer? Mais um detalhe interessantíssimo: o próximo Tetrad coincidente com datas de festas bíblicas é daqui a mais de MIL ANOS!! (ao fim do Milênio???)

Ninguém pode por data para o arrebatamento, mas a Palavra é clara em nos dizer que haveriam sinais! Sinais são para ser vistos e compreendidos! São para alertar! Saberemos com certeza o período aproximado.





A GRANDE EXPECTATIVA.

Temos em nossa frente, uma grande expectativa, no próximo futuro, mesmo muito próximo.
Tempo exacto em que Jesus reuniara a sua igreja, no momento em que isso vai ocorreu, não é  motivo de priocupaÇão, para o crente que reconhece o aviso dos tempos, sabe qual o próximo evento como sinal da contagem de anos para o grande final, e está preparado para em todo ou qualquer momento se juntar com o seu REI, SENHOR E SALVADOR YESHUA.

POR MIM ACREDITO QUE NUM DESTES TEMPOS  DE MARCAS DA LUA DE DO SOL,  ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER.

JERUSALÉM SERÁ CERCADA  PARA A BATALHA QUE VAI MARCAR, O INICIO DA ULTIMA SEMANA DE ANOS.

MUITO EM BREVE, SUBIREMOS PARA AS BODAS DO CORDEIRO.

--------------------------------------------------------------------------------

VEJA  OS OUTROS TEMAS AQUI NO BLOG.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Se desejares receberes  meditacoes , basta pedir.
Também estamos desponiveis para dar apoio espiritual.

Sem comentários:

Enviar um comentário